A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/08/2014 18:15

Moradora registra imagens de chuva de granizo

Caroline Maldonado
Moradora mostrou o chão ainda com as pedras de granizo após a chuva (Foto: Reprodução/Facebook)Moradora mostrou o chão ainda com as pedras de granizo após a chuva (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma moradora de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou o resultado da chuva de granizo que caiu sobre regiões da cidade, nesta tarde. Ivandra Estela Zorzan postou no Facebook o vídeo em que mostra as pedras que forraram o chão do quintal. 

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

O carro de Ivandra escapou da chuva, mas alguns moradores não tiveram a mesma sorte e a Defesa Civil foi chamada para atender ocorrências de telhados danificados pelas pedras com perfurações de até 5 centímetros de diâmetro.

O município estava sem chuvas há 11 dias e ainda hoje a temperatura chegou aos 33º C. O granizo surpreendeu a todos porque a previsão era de chuva fraca para a região sul do Estado.

De acordo com o Cepetc (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), para terça-feira (26) a previsão é de queda nas temperaturas mínimas na região sul. Em Dourados a mínima deve ser de 11º₢ e a máxima não passa de 24ºC, enquanto a umidade do ar prevista é de 80%.

As máximas em Ponta Porã, Dourados e Rio Brilhante não devem passar dos 20° C. Segundo a estação meteorológica, até agora só choveu 5,4 milímetros em Dourados, contra a média de 47 milímetros do mês de agosto. Veja abaixo o vídeo publicado pela moradora. 

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions