A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/08/2015 14:33

Moradores acionam a polícia ao encontrar corpo de homem às margens da MS-384

Mariana Rodrigues e Filipe Prado, enviado especial a Antonio João

O corpo de um homem com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado às margens da MS-384, em Antônio João - distante 279 km de Campo Grande. Moradores da região que caminhavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.

Veja Mais
Bombeiros resgatam corpo de jovem, o quinto a morrer afogado em lagoa
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciam buscas por jovem que se afogou

Segundo informações do tenente Eduardo Garcia do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), provavelmente o homem teve morte natural, pois não foi encontrado preliminarmente sinais de perfurações, ou algo que indicasse que ele possa ser vítima de assassinato.

O tenente disse ainda que ao chegar ao local notou que o homem estava sem qualquer tipo de documentação, sendo impossível até o momento a identificação. "Ao chegarmos isolamos a área e acionamos a perícia para verificar se não há nenhum indício de que ele tenha sido vítima de assassinato, mas ao que tudo indica foi morte natural", comenta.

 

Corpo é encontrado em área alagada de chácara no Morada do Sol
O corpo de um homem foi encontrado na tarde de quinta-feira (20), no Bairro Morada do Sol, em avançado estado de decomposição. A vítima, que não foi ...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions