A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/06/2015 18:31

Moradores aprovam mudanças em atendimento do hospital municipal

Helio de Freitas, de Dourados
Morador é atendido no Hospital Municipal de Naviraí, que foi reformado e conta com mais médicos (Foto: Divulgação)Morador é atendido no Hospital Municipal de Naviraí, que foi reformado e conta com mais médicos (Foto: Divulgação)

As ações para melhorar o atendimento no Hospital Municipal de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, têm obtido resultados e recebem aprovação dos moradores. Segundo a prefeitura, a contratação de novos médicos, técnicos, enfermeiros e a valorização dos servidores foram algumas das medidas adotadas. A unida foi ampliada e reformada e a prefeitura substituiu camas, poltronas, colchões, mesas de refeição, escadinhas e suportes usados na enfermaria.

Veja Mais
Residencial com 800 apartamentos tem 60% das obras concluídas
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon

Dair Gonçalves Daniel, 58, procurou atendimento no Hospital Municipal ontem à noite e elogiou o serviço. Para ele, a saúde pública de Naviraí “melhorou muito” e está mais rápido.

Já o taxista Dênis Medeiros afirmou que o ambiente no hospital é outro, tanto no atendimento médico quanto na agilidade. “Percebi um maior número de funcionários, médicos como o doutor Murilo, e enfermeiros muito atenciosos, sem dúvida, melhorou. Cheguei ontem à noite e saí com minha filha com exame de sangue feito na hora, analisada e medicada. Estou muito satisfeito”.

“Avançamos muito, reduzimos o tempo de espera com um terceiro plantonista no pronto-socorro, mas temos que melhorar sempre, buscar atendimento digno a todos que procuram o serviço público de saúde”, afirmou o prefeito Léo Matos (sem partido).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions