ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Moradores convocam para protesto contra ruas prejudicadas pela chuva

Priscilla Peres | 27/12/2014 09:00
Protesto está sendo marcado via WhatsApp. (Foto: Edição MS)
Protesto está sendo marcado via WhatsApp. (Foto: Edição MS)

Moradores de Coxim - distante 260 km de Campo Grande, estão organizando uma manifestação na tarde deste sábado (27), para cobrar melhorias urgentes nas ruas do município. Vários bairros estão intransitáveis devido ao acumulo de chuvas nos últimos dias.

Segundo informações do site Edição MS, na noite de ontem a manifestação começou a ser organizada via aplicativo WhatsApp. A mensagem chama a população para comparecer na ponte velha, às 16h, e protestar contra a situação das ruas dos bairros Piracema, Nova Coxim, Santo André e Mendes Mourão.

Os organizadores ainda pedem para as pessoas irem até o local marcado com panelas e cartazes, mas afirma que o protesto é pacifico. Ontem, a prefeitura anunciou que está fazendo a recuperação de várias ruas que ficaram danificadas com a chuva.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o trabalho de ontem se concentrou nas ruas São Paulo e Zé Antônio. "Hoje (ontem) os maquinários ficaram o dia inteiro trabalhando. Na segunda-feira (29) retomaremos as atividades para trazer melhores condições de tráfego aos moradores e visitantes dos bairros Piracema e Nova Coxim".

Conforme o prefeito Aluizio São José (PSB), as obras só serão encerradas quando todo o asfalto for recuperado
Apesar do anuncio de que as máquinas estão trabalhando a todo vapor, os manifestantes querem resultados por parte do poder público também em outros bairros do município

Nos siga no Google Notícias