A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/07/2015 21:37

Moradores de área de risco realizam sonho da casa própria

Thiago de Souza
Moradores receberam unidades habitacionais na manhã desta segunda-feira. (Foto: Chico Ribeiro)Moradores receberam unidades habitacionais na manhã desta segunda-feira. (Foto: Chico Ribeiro)

50 unidades habitacionais foram entregues em Ribas do Rio Pardo, na manhã de hoje (20). Os beneficiários foram famílias que moravam em favelas próximas a uma área de risco, onde existe um rio. Para muitos moradores, a nova moradia representa a realização de um sonho.

Veja Mais
Imobiliária realiza sonho da casa própria e investe em grandes negócios
Na vizinhança do Carandá Bosque, as corujas têm casa própria e de alvenaria

As casas têm 41,65 metros quadrados e fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida. O governo federal, estadual e a prefeitura tem parceria para realizar o programa.

Margarida Barbosa é uma das beneficiárias. Ela diz ser de uma aldeia indígena e viveu oito anos na área de risco com seis filhos. “Eu precisava muito dessa casa, para mim nunca houve a menor possibilidade de ter uma casa como essa, foi o melhor acontecimento da minha vida”, comemorou.

Neuza Vaz, outra contemplada, é casada e mãe de duas crianças. Ela e o marido tinham renda de R$700, e saíram de um aluguel de R$ 550. “estamos muito felizes e realizados”, celebrou Neuza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions