ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Moradores de rua são espancados, um morre e outro fica em estado grave

Viviane Oliveira | 12/06/2015 07:24
Local onde os homens foram agredidos. (Fotos: TL Notícias)
Local onde os homens foram agredidos. (Fotos: TL Notícias)

Dois homens foram espancados a pauladas na noite de ontem (11), na Rua Egídio Thomé, na Vila Alegre, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Um deles, Odair Rogério Louzada, 42 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital. O outro, que ainda não foi identificado, está internado em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por uma testemunha na qual relatou que dois homens, cada um deitado em colchão na calçada, estavam sangrando e agonizando. As vítimas tinham lesões na cabeça. No local, foi encontrado pedaço de madeira, objeto usado na agressão.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu as vítimas até o Hospital Auxiliadora. Os dois homens não portavam nenhuma documentação e Odair foi identificado por causa de uma cópia de boletim de ocorrência, que estava com ele, registrado por extravio de documentos.

Ainda conforme a polícia, uma testemunha contou que ouviu três homens discutindo e depois ouviu gritos. Ao sair de casa pra ver o que havia acontecido, presenciou as vítimas feridas e o agressor, que fugiu em direção ao Bairro Jupiá. Os dois homens sofreram traumatismo craniano. O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias