A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/07/2013 14:02

Moradores de SP são flagrados com droga em ônibus e acabam presos em MS

Elverson Cardozo
Material apreendido dentro do ônibus de viagem. (Foto: Divulgação/DOF)Material apreendido dentro do ônibus de viagem. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois moradores de São José do Rio Preto (SP), um de 20 e o outro de 27 anos, acabaram presos depois de serem flagrados transportando maconha dentro de um ônibus de viagem na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A ocorrência foi ontem (9), mas só chegou ao conhecimento da imprensa na tarde desta quarta-feira (10).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram o veículo por volta das 15h40. Durante vistoria no interior do ônibus, encontraram, primeiro, 19 tabletes da droga – 13,4 quilos - em uma bolsa que estava com o jovem de 20 anos.

Na sequência, localizaram o restante da maconha, 13,8 quilos – 18 tabletes -, também em uma bolsa, que pertencia ao homem de 27 anos.

Questionados, eles disseram que adquiriram a maconha – que totalizou 27,2 quilos – em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pretendiam levá-la até São José do Rio Preto, onde residem.

Detidos, eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions