ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Moradores de SP são flagrados com droga em ônibus e acabam presos em MS

Elverson Cardozo | 10/07/2013 14:02
Material apreendido dentro do ônibus de viagem. (Foto: Divulgação/DOF)
Material apreendido dentro do ônibus de viagem. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois moradores de São José do Rio Preto (SP), um de 20 e o outro de 27 anos, acabaram presos depois de serem flagrados transportando maconha dentro de um ônibus de viagem na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A ocorrência foi ontem (9), mas só chegou ao conhecimento da imprensa na tarde desta quarta-feira (10).

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram o veículo por volta das 15h40. Durante vistoria no interior do ônibus, encontraram, primeiro, 19 tabletes da droga – 13,4 quilos - em uma bolsa que estava com o jovem de 20 anos.

Na sequência, localizaram o restante da maconha, 13,8 quilos – 18 tabletes -, também em uma bolsa, que pertencia ao homem de 27 anos.

Questionados, eles disseram que adquiriram a maconha – que totalizou 27,2 quilos – em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e pretendiam levá-la até São José do Rio Preto, onde residem.

Detidos, eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias