A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/03/2011 11:31

Moradores do Acre são flagrados com 78 quilos de maconha em Ponta Porã

Nadyenka Castro

Droga estava com um casal e uma adolescente

Maconha que seria levada para o Acre. (Foto: Divulgação/ DOF)Maconha que seria levada para o Acre. (Foto: Divulgação/ DOF)

Três moradores de Rio Branco, Acre, foram flagrados com 78 quilos de maconha durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na BR-463, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

O homem, de 26 anos, a mulher, de 22, e uma adolescente de 16, eram passageiros de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande, onde embarcariam em outro coletivo até o estado onde moram.

De acordo com o DOF, eles disseram que foram contratados para levar o entorpecente de Pedro Juan Caballero, Paraguai, até Rio Branco.

A maconha era transportada em malas. O trio foi levado junto com a droga para a Polícia Civil de Ponta Porã.




Agora parece que ninguem se vendeu, ou os mulas foram burros o bastante para pegar o mesmo onibus. Ou ate mesmo entregaram 3 e passaram 7 com sei la com quantos kilos.
Agora a policia sabe que o norte do Brasil, o Acre certamente e abastecido de maconha do paraguai o que e produzido aqui não abastece o mercado local. Ai não da para saber porque não se-produs nada de macona na Bolivia so derivados de COCA. Agora resta saber porque não a escambo de drogas ja que droga e droga?
 
Paulo Júnior em 20/03/2011 05:21:54
ai ta uma policia seria, civil se espelha no DOF e para de ficar com medo de bicheiros e envolvidos que vcs sabem quem são
 
mendes de arruda em 17/03/2011 11:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions