A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/07/2015 11:36

Moradores encontram corpo de homem carbonizado, enrolado em sacos

Luana Rodrigues
Corpo foi encontrado a sombra de marco que divide Brasil do Paraguai (Foto: Léo Veras)Corpo foi encontrado a sombra de marco que divide Brasil do Paraguai (Foto: Léo Veras)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado parcialmente queimado na manhã deste domingo(26), próximo ao marco que divide o Brasil do Paraguai, na rodovia Internacional, que liga a cidade de Ponta Porã e Aral Moreira - distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava enrolado em um plástico preto, e ainda não há suspeitos de terem cometido o crime.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com a polícia, por volta das 9h da manhã, pessoas que passavam pelo local viram o corpo com sinais de queimadura, enrolado em uma lona preta, semelhante a sacos de lixo, e chamaram a polícia.

O homem, que aparenta ter de 40 a 50 anos, estava vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta. A perícia esteve no local e encontrou uma marca próximo a região do pescoço, que aparenta ser um tiro.

O corpo foi removido e encaminhado ao Imol(Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions