ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Moradores encontram jiboia de dois metros em telhado de residência

Mariana Rodrigues | 19/01/2016 18:26
Cobra estava entre a parede e telhado da casa. (Foto: TL Notícias)
Cobra estava entre a parede e telhado da casa. (Foto: TL Notícias)

Uma jiboia de cerca de dois metros de cumprimento, foi encontrada no telhado de uma residência nesta terça-feira (19), localizada na Rua Diógenes de Lima, no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande e deixou os moradores assustados.

Segundo informações do morador que não teve seu nome divulgado, a cobra foi vista por volta das 12h e estava escondida entre o telhado e a parede, na parte dos fundos do imóvel. De acordo com o site Rádio Caçula, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que os orientou a procurar a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Os policias ambientais foram até a residência e capturaram o animal e depois o soltaram em uma reserva ambiental. Segundo informações da PMA, devido ao desmatamento, é natural que os animais procurem a cidade.

Ainda conforme o site local, como a residência fica próxima a uma mata, e devido as más condições do bairro que está tomado pelo lixo, acredita-se que a cobra possa ter saído de seu habitat em busca de alimento. O animal não ofereceu nenhum tipo de perigo à família e nem resistência no momento da captura.

Segundo os moradores, esta não é a primeira vez que cobras são encontradas nas residências do Bairro Jardim Dourados. Eles informaram que há algum tempo uma cobra sucuri foi encontrada na piscina da casa vizinha a do morador onde a jiboia foi encontrada hoje.

Confira o vídeo que mostra o momento em que a PMA encontra a cobra na residência.

Nos siga no Google Notícias