A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2015 13:19

Moradores estão sem água há quatro dias e Sanesul garante retorno amanhã

Caroline Maldonado
Moradores estão há quatro dias sem água na parte alta da cidade (Foto: Diário Corumbaense)Moradores estão há quatro dias sem água na parte alta da cidade (Foto: Diário Corumbaense)

Em função de manutenção em sistemas de bombeamento, moradores da parte alta de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, estão sem água há quatro dias.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A concessionária de serviços de água e esgoto Sanesul informou que no início da noite de ontem (5) o trabalho foi concluído e a água deve chegar as casas entre hoje e amanhã.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o gerente regional da Sanesul, Sérgio Philbois, explicou que o problema ocorre porque na sexta-feira (2) dois sistemas de bombeamento apresentaram defeito simultaneamente e o abastecimento teve que ser interrompido para a manutenção.

“Agora é uma questão de tempo para o ‘reenchimento’ da rede. Nesta manhã, por exemplo, estamos bombeando água para três regiões que ficam nos pontos mais altos da cidade, que são Jardinzinho, Primavera e Guanabara”. De acordo com o gerente regional, durante a tarde, as manobras para outros bairros prosseguem, até a normalização do sistema.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions