A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

21/12/2010 08:27

Moradores tapam buracos na rua com cimento em Ponta Porã

Ricardo Campos Jr.

População se diz cansada de esperar providências da prefeitura

Moradores têm o cuidado de sinalizar o cimento fresco quando tentam consertar o problema. (Foto: Mercosul News)Moradores têm o cuidado de sinalizar o cimento fresco quando tentam consertar o problema. (Foto: Mercosul News)

Moradores dos bairros da Granja e Cohab de Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, tomaram a iniciativa de consertar por conta própria, os buracos das ruas locais usando concreto.

De acordo com informações do site Mercosul News, a população se diz cansada de pedir e esperar por uma providência, afirmando terem feito várias reivindicações à prefeitura da cidade, mas até o momento o serviço não foi feito. Com recursos próprios, deram início à tarefa.

As condições das ruas já provocaram vários acidentes, principalmente com motocicletas, e que acontecem geralmente após as chuvas, pois a água dificulta a visão das crateras.

Os moradores têm, inclusive, o cuidado para sinalizar o local enquanto o cimento está fresco. Alguns aproveitam para fazer reparos também nas rachaduras das calçadas.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a secretaria de infraestrutura de Ponta Porã, mas o responsável que poderia falar sobre o assunto não estava na sala no momento.

Família é mantida em cárcere privado por dupla durante roubo a residência
Uma família foi mantida em cárcere privado por dois homens que chegaram armados a uma residência localizada no Parque São Carlos em Três Lagoas, dist...
Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...



Depois dessa, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã merece o prêmio de "Vergonha do Ano" da administração pública brasileira.
 
Adriano Roberto dos Santos em 21/12/2010 09:50:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions