A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/08/2013 07:54

Morre 4ª vítima de acidente entre carro e van com evangélicos na BR-267

Aliny Mary Dias
Acidente matou quatro pessoas, entre elas três crianças (Foto: Hosana Lourdes/Tudo do MS)Acidente matou quatro pessoas, entre elas três crianças (Foto: Hosana Lourdes/Tudo do MS)

Mais uma vítima do grave acidente entre um Chevrolet Corsa e uma Van com evangélicos que seguiam para um culto religioso em Maracaju, na noite de ontem (4), morreu no hospital da cidade. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e três morreram na hora.

Veja Mais
Colisão entre van com evangélicos e Corsa mata três e fere 11 na BR-267
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Segundo informações do Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, das 11 vítimas que ficaram feridas, sete estavam em estado grave e foram levadas para a unidade. As vítimas deram entrada no pronto socorro por volta das 19 horas e uma menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras cinco vítimas foram transferidas para hospitais de Campo Grande. Apenas um bebê de 1 ano segue internado no hospital de Maracaju em estado estável. Segundo a direção do hospital, os nomes das vítimas não podem ser divulgados.

Acidente – Conforme a polícia, o acidente ocorreu no pontilhão próximo à Granja da cidade, na BR-267. Ramão Nazaré, de 50 anos, dirigia o Corsa que bateu de frente com a van conduzida por Lindolfo Collor.

Morreram no local o motorista do Corsa e duas crianças que também estavam no carro. O trânsito foi interrompido no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions