A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/09/2015 09:36

Morre com tiro na cabeça, homem que teve mãe e filha assassinadas

Viviane Oliveira
Denis teve a mãe e a filha mortas a facadas no ano passado. Foto: Tá Na Mídia Naviraí). Denis teve a mãe e a filha mortas a facadas no ano passado. Foto: Tá Na Mídia Naviraí).

Foi morto com tiro na cabeça, Denis Aparecido Vaz Seguro, 27 anos, na noite de ontem (15), em frente de casa na Avenida Miguel Sontani, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. No ano passado, o jovem teve a mãe e a filha também assassinadas a golpes de faca.

Veja Mais
Jovem mata avó e criança com 36 facadas por causa de dívida de drogas
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Denis estava em frente de casa tomando tereré com um amigo, quando aconteceu o crime.  O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O colega que estava com Denis, contou que entrou para buscar água do tereré e só escutou o barulho do tiro e, em seguida uma moto saindo do local. Ao sair da casa, encontrou o amigo baleado. Conforme a perícia, aparentemente o rapaz foi morto com um tiro a queima roupa.

Brutalidade - Em agosto do ano passado, a mãe e a filha de Denis foram mortas dentro de casa, também na Rua Miguel Sontani, a poucos metros do local que o rapaz foi assassinado ontem. Maria Dolores Vaz Seguro, 58 anos, foi morta com 17 facadas e a criança com 19 golpes. O autor do duplo homicídio, Eder Peixer, 20 anos, foi preso horas depois do crime. À polícia, ele contou que foi até a casa de Denis receber uma dívida de droga no valor de R$ 800.

No local, ele encontrou a mãe e a filha do rapaz e ao falar sobre a dívida, foi agredido pela mulher. Ele, então, pegou uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e começou a esfaquear a vítima. Logo em seguida partiu para cima da menina que estava chorando. Na época, o crime comoveu a cidade. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions