A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/04/2011 09:42

Morre em Dourados, vítima de acidente com kombi em Nova Andradina

Ricardo Campos Jr.

Veículo capotou no último sábado

Daiane Queiroz Freitas, 24 anos, morreu por volta da 1h30 desta quinta-feira no Hospital da Vida em Dourados, onde esteve internada em estado grave após um acidente que sofreu no último sábado (9) em Nova Andradina.

Segundo informações do site Nova Notícias, a vítima dirigia uma Kombi com placas de Iturama (MG), que capotou na MS-473, próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Dentro do veículo, além da motorista, estavam 3 crianças com idades de 5, 8 e 10 anos; um homem de 40 identificado somente como Cícero e outro de 29 identificado somente como Valdeci.

Uma das crianças também teve ferimentos graves e segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada com várias fraturas para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Os demais ocupantes também foram encaminhados ao hospital. Daiane, por causa da gravidade, foi transferida e não resistiu aos ferimentos.

Acidente com Kombi deixa seis feridos em Nova Andradina
Entre as vítimas estão três criançasSeis pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido ontem à noite na MS-473, em Nova Andradina, cidade distante 30...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions