A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/12/2013 23:31

Morre em Dourados vítima de acidente de moto em Amambai

Vinícius Squinelo

Morreu nesta quinta-feira (26), no Hospital Regional de Dourados, Victor Augusto de Souza do Carmo, 20 anos. Ele foi internado com ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano na noite de domingo (22), após um acidente de moto.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o site A Gazeta News, Victor pilotava a moto Honda CB 300, quando bateu em um Nissan Centra, conduzido por Leônidas Klauber Cbas, 23.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai, que atua no caso, o acidente ocorreu por volta das 19h30 no cruzamento das ruas, Monte Castelo com Marechal Teodoro, região da Vila Cláudia, em Amambai.

Segundo a polícia, em janeiro desse ano Victor do Carmo já havia sofrido um acidente de trânsito ao cair de moto na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, porém sem maiores gravidades.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial irá apurar as causas do acidente que acabou resultando na morte do jovem amambaiense.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions