ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Morre homem atingido por três tiros disparados pelo ex-genro

Renata Volpe Haddad | 27/10/2016 07:32

Renato Sérgio Coffers, 52, morreu na tarde de ontem (26), em um hospital de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, após ser atingido por três tiros disparados pelo ex-genro. O caso aconteceu na madrugada de ontem (26) e Renato não resistiu.

Conforme informações do site de notícias Hoje Mais, Renato morreu por volta de 15h. Ele foi encaminhado ao hospital às 0h30, mas não resistiu as ferimentos. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no ombro, na cabeça e nas costas.

O corpo foi levado para a cidade de Araçatuba, interior do estado de São Paulo, onde está sendo velado.

Entenda o caso - Conforme informações do registro policial, a esposa de Renato relatou que a família chegava do culto na noite de terça-feira (25). Eles entraram em casa e a vítima foi até o portão fechá-lo depois de guardar o carro na garagem. A esposa então, ouviu três disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Renato ao hospital. A equipe do Samu contou aos policiais que quando ainda estava consciente, Renato por várias vezes relatou, que o autor dos disparos era o genro Daniel.

Depois do crime, o advogado de Daniel foi à Polícia Civil e declarou que apresentaria o homem na delegacia para esclarecimento. Ele não foi preso.

Nos siga no Google Notícias