ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Morre homem que foi baleado pela polícia em tentativa de assalto

Viviane Oliveira | 17/09/2014 07:16

Acusado de tentar assaltar um restaurante, Caio Marcelo Constantino, 27 anos, morreu no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado desde sábado (13), quando foi baleado na cabeça por um PM de folga ao render um funcionário do estabelecimento na Rua João Silva, no Bairro da Lapa.

De acordo com o site Rádio Caçula, Caio, que era usuário de droga, morava em Americana (SP) e estava passando um tempo em Três Lagoas para fazer um tratamento contra a dependência química na igreja Peniel. O rapaz morreu na noite de segunda-feira (15).

O caso - O policial de folga estava jantando com a família, quando o assaltante entrou, pediu um lanche e quando o garçom foi para o fundo do restaurante levar o pedido foi seguido. O policial suspeitou, ficou observando e resolveu disparar quando viu o assalto ser anunciado.

Em seguida, o policial pediu que alguém chamasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer Caio, mas o rapaz acabou sendo levado por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que estava no local. Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada com Caio.

Nos siga no Google Notícias