A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/10/2014 09:58

Morre mais uma vítima de colisão entre dois carros na MS-276

Luciana Brazil
Celta ficou destruído. Menina viajava no carro com os pais e outra passageira. (Foto: Dourados Agora)Celta ficou destruído. Menina viajava no carro com os pais e outra passageira. (Foto: Dourados Agora)

A criança de 9 anos, Gabrielly de Oliveira Brunetto, é mais uma vítima do acidente que matou o jovem Elton Gislinski Resende, 24 anos, na noite de ontem (26), na MS-276, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site Dourados Agora, ela morreu por volta das 22h50 deste domingo.

Veja Mais
Jovem de 24 anos morre e três pessoas ficam feridas em colisão na MS-276
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Gabrielly era ocupante do Celta que colidiu de frente com um Gol. A menina viajava com mais três pessoas, os pais Marcelo Henrique Hoffnevstel, 21, e Diulie Maria de Oliveira, 30, e uma mulher identificada como Thalita de Oliveira, 27 anos. Anteriormente a informação é de que apenas três pessoas estavam no veículo.

O motorista do Gol, Elton, viajava sozinho e invadiu a pista contrária da rodovia. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O rapaz era morador de Ivinhema.

De acordo com a polícia, Elton seguia sentido Deodápolis, quando perdeu o controle de direção.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions