A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

27/10/2014 09:58

Morre mais uma vítima de colisão entre dois carros na MS-276

Luciana Brazil
Celta ficou destruído. Menina viajava no carro com os pais e outra passageira. (Foto: Dourados Agora)Celta ficou destruído. Menina viajava no carro com os pais e outra passageira. (Foto: Dourados Agora)

A criança de 9 anos, Gabrielly de Oliveira Brunetto, é mais uma vítima do acidente que matou o jovem Elton Gislinski Resende, 24 anos, na noite de ontem (26), na MS-276, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A menina foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site Dourados Agora, ela morreu por volta das 22h50 deste domingo.

Gabrielly era ocupante do Celta que colidiu de frente com um Gol. A menina viajava com mais três pessoas, os pais Marcelo Henrique Hoffnevstel, 21, e Diulie Maria de Oliveira, 30, e uma mulher identificada como Thalita de Oliveira, 27 anos. Anteriormente a informação é de que apenas três pessoas estavam no veículo.

O motorista do Gol, Elton, viajava sozinho e invadiu a pista contrária da rodovia. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O rapaz era morador de Ivinhema.

De acordo com a polícia, Elton seguia sentido Deodápolis, quando perdeu o controle de direção.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions