ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Morre mais uma vítima do acidente entre Belina e moto

Viviane Oliveira | 13/10/2014 07:53
Belina envolvida no acidente ficou parcialmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte)
Belina envolvida no acidente ficou parcialmente destruída. (Foto: Osvaldo Duarte)

Morreu ontem (12), no Hospital da Vida mais uma vítima do acidente que envolveu uma Belina e uma moto na noite do último sábado no prolongamento da Avenida Benjamin Constant, saída para Dourados, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Caubi Silva Bueno, 50 anos, que conduzia o veículo, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com o site Dourados News, Caubi seguia no sentido Dourados/Rio Brilhante, quando colidiu contra uma motocicleta Honda Titan conduzida pelo indígena Ramel Zuca de Lima, 19 anos, que morreu no local do acidente. Caubi chegou a ser internado em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos. O passageiro da Belina Valdiney Roche Sales, também ficou ferido, mas foi socorrido com ferimentos leves.

Acidente - De acordo com boletim de ocorrência, Ramel conduzia uma moto Honda Titan, quando colidiu de frente com um veículo Del Rey Belina, conduzido por Caubi, que tinha como passageiro Valdiney. Ainda conforme registro policial, o motociclista foi arrastado pelo carro por vários metros. Após a batida, o condutor da Belina saiu da pista e colidiu contra um barranco.

O condutor e o passageiro do carro aparentemente voltavam de uma pescaria. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias