ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Acidente ocorreu na tarde de sábado entre Dourados e Ponta Porã; criança morreu na madrugada de hoje

De Dourados | 05/12/2016 10:47

Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente ocorrido na tarde de sábado na BR-463, no município de Ponta Porã. Ela estava internada na UTI pediátrica do HU (Hospital Universitário).

A menina viajava com a família em um Renault Sandero, conduzido pelo pai dela, Alex Rodrigo Flores Alves, 22. Também estavam no carro a mãe da criança, Jussara de Almeida dos Santos e um casal de amigos, todos moradores na Vila Toscana, em Dourados.

Eles retornavam de Ponta Porã quando, nas proximidades do Posto Capey, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem, mas como existiam outros veículos no sentido contrário ele tentou retornar, perdeu o controle de direção e saiu da pista.

O Sandero capotou várias vezes e todos os ocupantes foram levados ao Hospital da Vida, em Dourados. Como o estado de Sofia era mais grave, ela foi levada para a UTI do HU, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos continuam internados.

Nos siga no Google Notícias