A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/08/2014 11:40

Morre motociclista de 40 anos que sofreu acidente na BR-262

Viviane Oliveira
O condutor da moto morreu no hospital. (Fotos: Rádio Caçula)O condutor da moto morreu no hospital. (Fotos: Rádio Caçula)

O pastor José Alonso da Silva, 40 anos, morreu no Hospital Auxiliadora em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu ontem (11), na BR-262, em Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Colisão deixa dois homens feridos em estado grave na BR-262
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

De acordo com o site Rádio Caçula, a vítima conduzia uma motocicleta e tinha um colega como passageiro, quando os dois foram atingidos por um veículo Voyage, que estava no sentido contrário.

Ainda conforme informações do site, a condutora do Voyage seguia na pista sentido Campo Grande/Três Lagoas e ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Yamagute Kankit acabou colidindo de frente com a motocicleta.

Com a pancada, o condutor e passageiro foram arremessados na pista. O dois homens foram encaminhados ao hospital, mas José não resistiu e morreu.

A motorista do Voyage ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. Os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados pela Polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions