ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre na Santa Casa segunda vítima de acidente entre carro e moto

Colisão aconteceu no início da noite deste domingo e condutor da moto morreu no local

Elci Holsback | 23/01/2017 10:01
Motociclista de 49 anos morreu no local do acidente (Foto: Edição de Notícias)
Motociclista de 49 anos morreu no local do acidente (Foto: Edição de Notícias)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Alessandra Bergamin Ramos, 34 anos, vítima de acidente entre uma moto e um carro na MS-427, estrada que dá acesso ao Balneário Sete Quedas, em Rio Verde - distante 207 km de Campo Grande. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a mulher morreu por volta das 4 horas desta segunda-feira (23).

A colisão ocorreu no início da noite deste domingo (22) quando a moto em que estavam Alessandra e o condutor, José Adilson Ramos, 49 anos, bateu contra um veículo Pálio, conduzido por uma idosa de 78 anos. Ramos morreu na hora, com diversas fraturas e a idosa sofreu apenas escoriações.

Alessandra foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Verde, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Capital, segundo informações do site Edições de Notícias.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O carro e a moto trafegavam em sentidos opostos da pista.

O corpo de José Adilson Ramos está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Vitória e ainda não há informações sobre o sepultamento. Já o corpo de Alessandra será levado de volta de Campo Grande para Rio Verde para velório e sepultamento na cidade. 

Nos siga no Google Notícias