ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morre no hospital adolescente linchado após matar irmão a pauladas

Elverson Cardozo | 23/10/2012 13:42

O adolescente suspeito de matar o irmão a golpes de pauladas, no dia 30 de setembro, em Três Lagoas, morreu neste sábado (20), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde estava internado desde o dia 2 de outubro, após ser linchado por vizinhos.

O garoto, de 16 anos, foi internado em estado grave. Ele foi agredido no dia 2 de outubro, nas imediações da casa da vítima, localizada na rua Egídio Thomé, bairro Bela Vista.

Informações apuradas dão conta que ao ser visto no bairro, o rapaz foi cercado por aproximadamente seis pessoas que o agrediram com pedaços de madeira, tijolos e socos.

Crime – Na madrugada do dia de 30 de setembro, o corpo de Natanael Ramos, de 21 anos, foi encontrado em meio a galhos e pedaços de madeira no quintal da casa onde morava, no bairro Bela Vista, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Natanael foi morto com requintes de crueldade. Teve o rosto desfigurado a golpes de paulada e barra de ferro, além de ter os dedos cortados e a barriga queimada.

O principal suspeito do crime era o irmão dele, o adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia do crime. A polícia só teve informações do jovem quando ele foi parar no hospital, dois dias depois, quando foi espancado por vizinhos.

Segundo a polícia, o adolescente e o irmão vinham discutindo com frequência nos últimos dias.  O suspeito chegou a dizer para parentes que iria matar irmão, “fazendo um serviço bem feito”.

Nos siga no Google Notícias