A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/09/2012 14:20

Morre no Hospital da Vida homem ferido por capataz de fazenda, em Itahum

Viviane Oliveira
Ainda com as mãos sujas de sangue, Anderson foi preso em flagrante. (Foto: Dourados Agora)Ainda com as mãos sujas de sangue, Anderson foi preso em flagrante. (Foto: Dourados Agora)

Valdir Aparecido de Souza, de 54 anos, morreu na noite de ontem (6) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados, onde estava internado desde quarta-feira (5) após ser esfaqueado pelo capataz da fazenda Anderson de Oliveira Souza, de 28 anos. Durante a confusão o acusado também matou Fabiano de Matos de 26 anos.

Veja Mais
Por ciúmes, homem mata amigo em distrito de Dourados
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

De acordo com o site Dourados Agora, o crime foi registrado na noite desta quarta-feira, no distrito de Itahum, município de Dourados. Os motivos foram passionais.

Os três bebiam em um bar quando Anderson afirmou ter descoberto que sua ex-esposa estaria tendo um relacionamento amoroso com Fabiano, e que isso não teria problema nenhum desde que fosse avisado sobre o caso. Fabiano por sua vez, disse que isso era apenas um boato e que jamais se envolveria com a mulher de um amigo.

Após a conversa o trio se dispersou, porém, desconfiado, Anderson decidiu seguir os dois que entraram em um carro e se dirigiram rumo a casa de sua ex. No local, viu que a mulher saiu da residência e beijou Fabiano.

Ao flagrar a cena, de posse de uma faca atacou a vítima e o atingiu com sete golpes. Valdir tentou intervir, mas também foi atingido por quatro facadas. Ele foi internado em estado grave no hospital da vida, onde morreu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Anderson. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Em depoimento o capataz confessou o crime.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



Primeiramente, Ricardo, ela não era mais esposa dele; segundo, vai aprender a escrever...
 
Carlos Renato Lopes em 09/09/2012 07:54:46
acho q foi um momento de desespero e raiva mas nao se deve mecher com mulher dos outros tai a prova e q deus ajude as familhas em uma hora dessas
 
Ricardo mendes em 08/09/2012 06:48:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions