A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/02/2014 08:31

Morre, no Hospital da Vida, homem que foi atingido por um tiro acidental

Viviane Oliveira

Depois de dois dias internado no hospital da Vida, Aparecido Fagundes dos Santos, 54 anos, morreu em decorrência de um tiro acidental na cabeça. O acidente foi no domingo, em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Dourados News, a vítima estava na companhia do irmão de 58 anos, e outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos, na Estância Camila, quando ocorreu o acidente.

Em circunstâncias que ainda são investigadas, o menor teria manuseado a espingarda calibre 28 de forma errada, causando o disparo que atingiu a vítima.

Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Nova Andradina, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para hospital em Dourados, onde morreu.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions