A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/02/2015 07:56

Morre no hospital homem de 44 anos baleado por vizinho

Viviane Oliveira
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. (Foto: Tl Notícias) A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. (Foto: Tl Notícias)

O operador de máquinas Nilson Ferreira de Azevedo, 44 anos, que foi baleado no final da tarde de ontem (31) na Vila Haro morreu no mesmo dia no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Antônio Costa de Oliveira, 44 anos, vizinho da vítima.

Veja Mais
Briga de vizinhos termina em tiros e vítima corre risco de morte
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com o site TL Notícias, à polícia, testemunhas disseram que Nilson estava em frente de casa, quando foi abordado pelo vizinho, Antônio que bebia no bar da esquina e, após discussão, sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima. Um deles, atingiu o abdômen do operador de máquinas.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia por furto, ameaça e lesão corporal. Antônio fugiu de bicicleta logo após disparar os tiros e ainda não foi localizado pela polícia.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e levou a vítima ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Nilson corre risco de morte.

Ainda conforme o site, há suspeita de que minutos antes do crime, a vítima teria jogado o carro contra o acusado, que ficou irritado com a situação, foi em casa, pegou a arma e voltou ao local armado para tirar satisfação com Nilson.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions