A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

11/02/2014 07:10

Morre no hospital, jovem de 18 anos que foi ferido na cabeça com dois tiros

Viviane Oliveira
Adriano chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. (Foto:  (Foto: Cido Costa)Adriano chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. (Foto: (Foto: Cido Costa)

Morreu na tarde de ontem, no Hospital da Vida em Dourados, Adriano Francisco dos Santos, 18 anos, baleado com dois tiros na cabeça, nesta segunda-feira.

De acordo com o site Dourados Agora, por volta das 14h30 o jovem voltava do trabalho, de bicicleta, pela Rua Izzat Bussuan, na Vila Mary, quando no cruzamento com a Rua Maria da Glória, na Vila Arapongas, um homem que estava em uma moto, se aproximou dele e fez os disparos.

À Polícia, testemunhas disseram que quatro tiros foram efetuados contra Adriano, no entanto dois atingiram a cabeça da vítima.

A Polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com uma ameaça feita por Adriano a uma pessoa, cujo nome não divulgado, no final do ano passado.

O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil do município.

Menino de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions