ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Morre paraguaio ferido a tiros por pistoleiros brasileiros em Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados | 24/10/2016 12:14
Cidadão paraguaio foi atingido dentro de táxi e morreu no hospital (Foto: Direto das Ruas)
Cidadão paraguaio foi atingido dentro de táxi e morreu no hospital (Foto: Direto das Ruas)
Arma encontrada em Honda Civic usado por pistoleiros (Foto: Direto das Ruas)
Arma encontrada em Honda Civic usado por pistoleiros (Foto: Direto das Ruas)

Morreu por volta de 11h em um hospital particular em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, Ariel Luciano Duré Soto, 31, vítima de um atentado a tiros ocorrido por volta de 9h30 na área central de Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira.

Ariel era genro de Kiko Mendoza, conhecido jornalista da fronteira, e trabalhava em uma casa de câmbio de Pedro Juan Caballero.

Ele tinha acabado de entrar em um táxi de Ponta Porã quando foi alvejado por vários tiros. Levado para o Hospital da Cassems do lado brasileiro, Ariel morreu em consequência dos ferimentos.

Dois brasileiros foram perseguidos por policiais paraguaios, cruzaram a fronteira e teriam abandonado o carro em um posto de combustíveis em Ponta Porã, mas foram presos com ajuda de policiais brasileiros.

Os acusados foram identificados como Diego Jacodsen dos Santos e Arcindino Correia da Silva. Os dois foram levados para a sede do Departamento de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai.

Os dois negam envolvimento no crime, mas os policiais encontraram um fuzil automático no Honda preto e seis cápsulas deflagradas.

Nos siga no Google Notícias