A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/10/2016 12:14

Morre paraguaio ferido a tiros por pistoleiros brasileiros em Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados
Cidadão paraguaio foi atingido dentro de táxi e morreu no hospital (Foto: Direto das Ruas)Cidadão paraguaio foi atingido dentro de táxi e morreu no hospital (Foto: Direto das Ruas)
Arma encontrada em Honda Civic usado por pistoleiros (Foto: Direto das Ruas)Arma encontrada em Honda Civic usado por pistoleiros (Foto: Direto das Ruas)

Morreu por volta de 11h em um hospital particular em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, Ariel Luciano Duré Soto, 31, vítima de um atentado a tiros ocorrido por volta de 9h30 na área central de Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira.

Veja Mais
Brasileiros tentam matar paraguaio e são presos após troca de tiros
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Ariel era genro de Kiko Mendoza, conhecido jornalista da fronteira, e trabalhava em uma casa de câmbio de Pedro Juan Caballero.

Ele tinha acabado de entrar em um táxi de Ponta Porã quando foi alvejado por vários tiros. Levado para o Hospital da Cassems do lado brasileiro, Ariel morreu em consequência dos ferimentos.

Dois brasileiros foram perseguidos por policiais paraguaios, cruzaram a fronteira e teriam abandonado o carro em um posto de combustíveis em Ponta Porã, mas foram presos com ajuda de policiais brasileiros.

Os acusados foram identificados como Diego Jacodsen dos Santos e Arcindino Correia da Silva. Os dois foram levados para a sede do Departamento de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai.

Os dois negam envolvimento no crime, mas os policiais encontraram um fuzil automático no Honda preto e seis cápsulas deflagradas.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



O Jornal escreve:" na área central de Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira ". Pelo pouco conhecimento que tenho, não existe Pedro Juan Caballero no lado do Brasil.
 
Verissimo em 24/10/2016 13:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions