A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

15/12/2014 15:53

Morre segunda vítima de acidente com moto ocorrido na madrugada

Helio de Freitas, de Dourados
Moto bateu em coqueiro na margem da estrada entre Fátima do Sul e Dourados; dois irmãos morreram (Foto: Rádio 94 FM)Moto bateu em coqueiro na margem da estrada entre Fátima do Sul e Dourados; dois irmãos morreram (Foto: Rádio 94 FM)

Morreu na tarde desta segunda-feira no Hospital da Vida em Dourados, a 233 km de Campo Grande, William Lino dos Santos, de 27 anos, morador em Fátima do Sul, segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de hoje na rodovia MS-376, que liga as duas cidades. Igor Lino dos Santos, 18 anos, irmão de Willian, tinha morrido no local do acidente.

De acordo com a polícia, Wiliam dos Santos conduzia a motocicleta Honda Fan, placa HRK-9981, e levava o irmão mais novo na garupa. Eles teriam parado em uma lanchonete no centro de Fátima do Sul para comer um lanche antes de seguirem viagem rumo a Dourados.

Na altura do km 24, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle da moto e bateu em dois coqueiros na margem da estrada. O impacto foi tão forte que partiu o capacete usado por Igor. O rapaz morreu na hora. William foi socorrido com vida ao hospital de Dourados, mas nesta tarde não resistiu aos ferimentos.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions