A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/12/2014 15:53

Morre segunda vítima de acidente com moto ocorrido na madrugada

Helio de Freitas, de Dourados
Moto bateu em coqueiro na margem da estrada entre Fátima do Sul e Dourados; dois irmãos morreram (Foto: Rádio 94 FM)Moto bateu em coqueiro na margem da estrada entre Fátima do Sul e Dourados; dois irmãos morreram (Foto: Rádio 94 FM)

Morreu na tarde desta segunda-feira no Hospital da Vida em Dourados, a 233 km de Campo Grande, William Lino dos Santos, de 27 anos, morador em Fátima do Sul, segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de hoje na rodovia MS-376, que liga as duas cidades. Igor Lino dos Santos, 18 anos, irmão de Willian, tinha morrido no local do acidente.

Veja Mais
Acidente de moto mata jovem de 18 anos e deixa irmão em estado grave
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa

De acordo com a polícia, Wiliam dos Santos conduzia a motocicleta Honda Fan, placa HRK-9981, e levava o irmão mais novo na garupa. Eles teriam parado em uma lanchonete no centro de Fátima do Sul para comer um lanche antes de seguirem viagem rumo a Dourados.

Na altura do km 24, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle da moto e bateu em dois coqueiros na margem da estrada. O impacto foi tão forte que partiu o capacete usado por Igor. O rapaz morreu na hora. William foi socorrido com vida ao hospital de Dourados, mas nesta tarde não resistiu aos ferimentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions