ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Morte de jovem completa um mês e familiares fazem ato de paz no trânsito

Caroline Maldonado | 01/02/2015 12:40
Manifestação chamou atenção de pessoas que passavam pelo local e demonstraram apoio (Foto: Dourados News)
Manifestação chamou atenção de pessoas que passavam pelo local e demonstraram apoio (Foto: Dourados News)

O local em que um acidente de trânsito matou um jovem de 23 anos no início deste mês, foi cenário de uma manifestação de familiares e amigos na manhã deste domingo (1º), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O ato pela paz no trânsito foi no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Coronel Ponciano, onde Daniel Ceobaniuc Francisco morreu há exatamente um mês. Segundo o jornal Dourados News, o movimento contou com, aproximadamente, 50 pessoas que vestiram camiseta branca com foto do rapaz, fizeram orações e cantaram louvores.

A manifestação chamou atenção de pessoas que passavam a pé pelo local e, sensibilizadas, pararam para participar. Já aqueles que passavam nas proximidades de carro acenavam manifestando apoio.

Acidente - Daniel tinha saído da igreja e pilotava uma moto Honda CG Titan Mix, na rua Coronel Ponciano, quando na altura da Avenida Marcelino Pires colidiu com uma caminhonete Toyota Hillux SW4, branca.
A caminhonete era conduzida por Daniel Pagan da Cruz ,22, morador do Jardim Tropical que permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias