A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/07/2013 13:48

Morte de jovens indígenas é investigada pela Polícia Civil em Amambai

Luciana Brazil
Camisa suja de sangue é encontrada ao lado do corpo de indígena. (Foto:Gazeta News)Camisa suja de sangue é encontrada ao lado do corpo de indígena. (Foto:Gazeta News)

A morte violenta de dois indígenas, de 19 e 16 anos, da aldeia Limão Verde, em Amambaí, está sendo investigada pela Polícia Civil do município. As vítimas morreram no domingo (3), mas um deles só foi encontrado ontem (1).

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Joanilson Martins, 16 anos, foi morto com pauladas na cabeça. De acordo com a polícia, familiares informaram que o adolescente teria saído de casa, no domingo, por volta das 11h da manhã, e não foi mais visto.

O corpo de Joanilson foi encontrado ontem, na rodovia MS-156, entre Amambai e Tacuru. Uma camisa suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo de Joanilson. A polícia acredita que a roupa possa ser do autor do crime.

O jovem pode ter sido morto em outro local e o corpo deixado às margens da rodovia.

No outro caso, Cleomar Oliveira, 19 anos, teria se suicidado com o próprio cinto. Conforme o site Gazeta News, ele teria amarrado o cinto em uma barra de sustentação no teto da casa da tia. Ele teria sentado na janela da residência para se suicidar.

Lideranças indígenas ajudam nas investigações.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions