ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

“Morte de Rocaro não ficará impune”, diz Jacini seis meses após crime

Aline dos Santos | 28/08/2012 10:10
Jornalista foi morto em fevereiro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Jornalista foi morto em fevereiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais de seis meses depois da execução do jornalista Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, o Paulo Rocaro, o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, afirmou que as investigações prosseguem. “Não ficará impune”, afirmou. Ele participa de encontro sobre segurança em Ponta Porã, local do crime.

“Entendo a dor da família e o clamor por justiça, mas no momento temos que agir com cautela para chegar aonde todos nós queremos que é na punição de quem matou Paulo Rocaro. Acreditem, chegaremos lá”, afirmou Jacini ao Mercosul News.

Paulo Rocaro foi baleado na noite de 12 de fevereiro por uma dupla de motocicleta. Ele conduzia um Fiat Idea e sofreu a emboscada na avenida Brasil. O jornalista retornava da casa do ex-prefeito de Ponta Porã, Vagner Piantoni (PT), de quem era amigo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada do dia seguinte.

A investigação já descartou que o assassinato de Rocaro tenha sido passional ou por dívidas, reforçando a tese de que a morte está relacionada ao trabalho da vítima como jornalista.

Nos siga no Google Notícias