ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mortos durante ultrapassagem na rodovia tinham entre 45 e 65 anos

Viviane Oliveira | 15/04/2016 06:22
O veículo Palio ficou totalmente destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)
O veículo Palio ficou totalmente destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foram identificadas as três vítimas de acidente que morreram durante uma ultrapassagem por volta das 19h30 de ontem (14), na Perimetral Norte, anel viário de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Morreram no local, Maria de Lourdes Alves de Souza, 53 anos, Manoel Firmino dos Santos, 65 anos e Hilberto Mendes Pena, 45 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, Manoel Firmino seguia na rodovia com um Palio Wekeend e tinha como passageiros Hilberto, Maria de Lourdes, e Lucas Felipe Lopes Souza Benites, 20 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão carregado de concreto, conduzido por Jair Machado Ferreira.

Com a colisão, o veículo foi arremessado para fora da pista. Lucas, o único sobrevivente do carro de passeio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde. Ele sofreu várias fraturas, mas seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

O filho de Maria, Fábio Alves da Silva, seguia na frente do carro em que a mãe estava e presenciou o acidente. Ele confirmou que Manoel invadiu a pista contrária. No Palio, foram encontradas duas latas de cerveja, mas não foi possível confirmar se o motorista estava alcoolizado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias