A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/11/2016 08:52

Mortos em acidente entre carro e moto que pegaram fogo tinham 36 e 41 anos

Viviane Oliveira
Os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)Os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)

Foram identificados como Cícero Lúcio da Silva, 36 anos, e Alex Ferreira de Souza, 41 anos, os dois homens mortos em acidente na tarde de domingo (20), na MS-134 entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, Alex seguia em uma motocicleta Suzuki JTA, de placas de Itambé (PR), e tinha como passageiro Cícero, quando por algum motivo invadiu a pista contraria e colidiu de frente com o veículo GM Corsa Sedan prata, de placas de Rio Brilhante.

O acidente ocorreu próximo ao local conhecido com Quebra Carcaça. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da rodovia e morreram no local.

Apesar da destruição do carro de passeio, o homem de 57 anos, e a mulher de 52 anos, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados até o hospital regional de Nova Andradina.

À polícia, a passageira do automóvel confirmou que o motociclista invadiu a pista contrária. A Polícia Civil do município vai investigar as causas do acidente. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions