A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/11/2016 08:52

Mortos em acidente entre carro e moto que pegaram fogo tinham 36 e 41 anos

Viviane Oliveira
Os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)Os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos. (Foto: Jornal da Nova)

Foram identificados como Cícero Lúcio da Silva, 36 anos, e Alex Ferreira de Souza, 41 anos, os dois homens mortos em acidente na tarde de domingo (20), na MS-134 entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

Veja Mais
Veículos pegam fogo após colisão e duas pessoas morrem na MS-134
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme boletim de ocorrência, Alex seguia em uma motocicleta Suzuki JTA, de placas de Itambé (PR), e tinha como passageiro Cícero, quando por algum motivo invadiu a pista contraria e colidiu de frente com o veículo GM Corsa Sedan prata, de placas de Rio Brilhante.

O acidente ocorreu próximo ao local conhecido com Quebra Carcaça. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da rodovia e morreram no local.

Apesar da destruição do carro de passeio, o homem de 57 anos, e a mulher de 52 anos, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados até o hospital regional de Nova Andradina.

À polícia, a passageira do automóvel confirmou que o motociclista invadiu a pista contrária. A Polícia Civil do município vai investigar as causas do acidente. 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions