A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/09/2014 14:31

Moto-taxista baleado em assalto está em estado grave

Priscilla Peres
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O moto-taxista Bartolomeu Esquivel Gutierrez, de 28 anos, baleado na manhã de hoje durante uma tentativa de assalto em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital municipal.

De acordo com o site Diário Online, o plantão médico informou que a bala perfurou estruturas pulmonares de Bartolomeu e ficou alojada na região do tórax. Seu caso é delicado e inspira cuidados.

O moto-taxista foi baleado na manhã de hoje, próximo ao conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida, no bairro Maria Leite, quando um dos assaltantes que se passava por passageiro pediu para ele parar. Um comparsa saiu do meio do mato e anunciou o assalto, atirando em Bartolomeu que estava com um canivete e reagiu, ferindo um homens, identificado depois por Daniel Soares Castelo, 28 anos.

Em seguida o outro bandido teria fugido. No boletim de ocorrência, registrado sobre o caso, não diz se ele foi ferido. Daniel Castelo também conhecido pelo apelido de “Amaral”, morreu no local e foi levado para o Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagens por roubos e tráfico de drogas.

Em um assalto no lado boliviano da fronteira, em 2013, Daniel levou um tiro de fuzil da Polícia da Bolívia após assaltar e balear uma cambista. Na semana passada, ele havia sido detido pela Polícia Militar após o condutor de uma moto em que estava, tê-lo flagrado com uma arma de fogo.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions