A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/09/2014 14:31

Moto-taxista baleado em assalto está em estado grave

Priscilla Peres
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O moto-taxista Bartolomeu Esquivel Gutierrez, de 28 anos, baleado na manhã de hoje durante uma tentativa de assalto em Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital municipal.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Diário Online, o plantão médico informou que a bala perfurou estruturas pulmonares de Bartolomeu e ficou alojada na região do tórax. Seu caso é delicado e inspira cuidados.

O moto-taxista foi baleado na manhã de hoje, próximo ao conjunto habitacional Padre Ernesto Sassida, no bairro Maria Leite, quando um dos assaltantes que se passava por passageiro pediu para ele parar. Um comparsa saiu do meio do mato e anunciou o assalto, atirando em Bartolomeu que estava com um canivete e reagiu, ferindo um homens, identificado depois por Daniel Soares Castelo, 28 anos.

Em seguida o outro bandido teria fugido. No boletim de ocorrência, registrado sobre o caso, não diz se ele foi ferido. Daniel Castelo também conhecido pelo apelido de “Amaral”, morreu no local e foi levado para o Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia Civil, ele tinha passagens por roubos e tráfico de drogas.

Em um assalto no lado boliviano da fronteira, em 2013, Daniel levou um tiro de fuzil da Polícia da Bolívia após assaltar e balear uma cambista. Na semana passada, ele havia sido detido pela Polícia Militar após o condutor de uma moto em que estava, tê-lo flagrado com uma arma de fogo.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions