A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/05/2014 22:06

Motocicleta é atingida por carreta e professora morre em Amambai

Alan Diógenes
A professora era passageira da motocicleta que foi atingida pela carreta. (Foto: Bruno Martins/Gazeta News)A professora era passageira da motocicleta que foi atingida pela carreta. (Foto: Bruno Martins/Gazeta News)

A professora Jusselina Martins Rodrigues, 29 anos, morreu após a motocicleta que estava colidir com uma carreta, por volta das 11h30 desta quarta-feira (28), na região central de Amambai, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem de 53 anos morre preso às ferragens em acidente perto de Rio Brilhante
Após cair de escada e ficar internado 23 dias, idoso morre no hospital

Segundo o site A Gazeta News, o casal que estava na motocicleta, Wanderlei Ortiz Miranda, de 46 anos e a professora, seguiam pela Avenida Pedro Manvailler, próximo a Cimentão Materiais para Construção, quando teriam iniciado uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam pela mesma direção.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que Wanderlei que conduzia a motocicleta, perdeu o controle no momento em que se enroscou em um fio elétrico caído no canteiro central da avenida. Nesse momento o motociclista, que já havia realizado a ultrapassagem na primeira carreta e estava passando pela segunda, perdeu o controle, bateu na lateral da carreta e depois no meio fio do canteiro central e voltou a colidir com a lateral da carreta, momento esse em que a esposa caiu de baixo do veículo de cargas. Ela morreu no local.

Os policiais militares que realizavam rondas próximas ao local disseram que uma carreta que transportava uma colheitadeira havia passado pelo local e arrebentado o fio que estaria solto no meio da via. As policiais militar e civil estiveram no local e estão investigando os fatos.

Após cair de escada e ficar internado 23 dias, idoso morre no hospital
Um idoso de 69 anos morreu na noite de ontem (27) depois de ficar 23 dias internado na Santa Casa após cair de uma escada de aproximadamente quatro m...
Funcionário de pedreira morre ao encostar em fio de alta tensão em Terenos
Um homem de 48 anos, funcionário da pedreira Santo Onofre, morreu após levar uma descarga elétrica na tarde de ontem (26), na BR-262, em Terenos, dis...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions