ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motocicleta é atingida por carreta e professora morre em Amambai

Alan Diógenes | 28/05/2014 22:06
A professora era passageira da motocicleta que foi atingida pela carreta. (Foto: Bruno Martins/Gazeta News)
A professora era passageira da motocicleta que foi atingida pela carreta. (Foto: Bruno Martins/Gazeta News)

A professora Jusselina Martins Rodrigues, 29 anos, morreu após a motocicleta que estava colidir com uma carreta, por volta das 11h30 desta quarta-feira (28), na região central de Amambai, a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site A Gazeta News, o casal que estava na motocicleta, Wanderlei Ortiz Miranda, de 46 anos e a professora, seguiam pela Avenida Pedro Manvailler, próximo a Cimentão Materiais para Construção, quando teriam iniciado uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam pela mesma direção.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que Wanderlei que conduzia a motocicleta, perdeu o controle no momento em que se enroscou em um fio elétrico caído no canteiro central da avenida. Nesse momento o motociclista, que já havia realizado a ultrapassagem na primeira carreta e estava passando pela segunda, perdeu o controle, bateu na lateral da carreta e depois no meio fio do canteiro central e voltou a colidir com a lateral da carreta, momento esse em que a esposa caiu de baixo do veículo de cargas. Ela morreu no local.

Os policiais militares que realizavam rondas próximas ao local disseram que uma carreta que transportava uma colheitadeira havia passado pelo local e arrebentado o fio que estaria solto no meio da via. As policiais militar e civil estiveram no local e estão investigando os fatos.

Nos siga no Google Notícias