A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/04/2012 11:35

Motocicleta furtada em Campo Grande é encontrada em Aquidauana

Nadyenka Castro

Rapaz de 18 anos foi preso por receptação enquanto recebia atendimento médico por conta de um acidente

Motocicleta estava estacionada em posto, após acidente. (Foto: Divulgação/ PM)Motocicleta estava estacionada em posto, após acidente. (Foto: Divulgação/ PM)

Motocicleta Honda CBR 600RR furtada em Campo Grande foi recuperada na madrugada deste sábado, em Anastácio, a 135 quilômetros da Capital.

Policiais militares faziam rondas, quando, por volta das 2 horas, viram a moto estacionada em um posto de combustíveis e com vários danos.

Pelo sistema policial foi verificado que o veículo havia sido furtado em Campo Grande, na Vila Duque de Caxias, por volta das 15 horas do último dia 23.

Ladrões entraram no condomínio residencial e levaram a moto, que estava estacionada na varanda da casa da vítima.

Como a moto era produto de crime e estava danificada, os militares suspeitaram que tivesse ocorrido acidente e o condutor levado para atendimento médico.

Os policiais foram até o hospital de Aquidauana e lá encontraram o piloto da Honda, um rapaz de 18 anos. Ele foi autuado por receptação. Na mochila dele foi apreendida uma porção de maconha.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions