A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/09/2015 06:40

Motocicleta sem farol atropela, mata pedestre e condutor foge

Viviane Oliveira

Um homem de 65 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta sem farol na noite de ontem (17), na Rua Rio Branco, no Jardim Ipanema, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Sadi Marcondes Fernandes de Deus foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no Hospital Regional. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, Felipe Mendonça Marcondes de Deus, filho do idoso, contou que esperava o pai dentro de um veículo do outro lado da rua, quando Sadi tentou atravessar a via a pé e foi atropelado. Ele relatou que a moto estava sem farol e o motociclista em alta velocidade. Felipe ainda tentou avisar o pai que a moto se aproximava, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Depois do acidente, o motociclista que seguia em uma moto Kenton no sentido bairro/centro abandonou o veículo e fugiu a pé. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions