A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/04/2015 14:27

Motociclista atravessa preferencial e colide em outra moto deixando três feridos

Mariana Rodrigues
A ocorrência mobilizou duas equipes do Samu e outra do Corpo de Bombeiros. (Foto: Três Lagoas Notícias)A ocorrência mobilizou duas equipes do Samu e outra do Corpo de Bombeiros. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motos no bairro Santos Dumont II, em Três Lagoas - cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (9).

Veja Mais
Vítima de assalto há 5 dias em fazenda, homem é sequestrado e espancado
Polícia transfere 21 detentos de carceragem de delegacia para penitenciária

Segundo o site Três Lagoas Notícias, testemunhas informaram que no começo da tarde de hoje, uma pessoa de 29 anos pilotava uma Yamaha 660 pela Rua Maria Guilhermina Esteves e ao passar pela Rua José Pinto Carriço bateu em uma moto Honda Titan Sport 125 que atravessou sua preferencial. Na segunda moto estava um borracheiro de 19 anos e seu irmão de 22 anos como passageiro.

O passageiro da da Titan, que não teve a identidade revelada, disse que ele e seu irmão, que pilotava a moto, vinham do hospital pela preferencial da rua Maria Guilhermina Esteves quando foram atingidos.

As duas versões serão investigadas pela Polícia Civil onde o caso foi registrado e assim, a autoridade policial poderá analisar o caso após a oitiva de testemunhas.

A ocorrência mobilizou duas equipes do Samu e outra do Corpo de Bombeiros que encaminhou os envolvidos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital Auxiliadora com escoriações pelo corpo e dores nas costas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions