A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

09/11/2014 09:09

Motociclista atropela, mata criança de 7 anos e foge do local

Priscilla Peres
No local do acidente, ficou a marca onde a criança foi arrastada pela motocicleta que fugiu logo após o atropelada. (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)No local do acidente, ficou a marca onde a criança foi arrastada pela motocicleta que fugiu logo após o atropelada. (Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Uma criança de 7 anos foi morta ao ser atropelada por uma motocicleta na madrugada de hoje em Sidrolândia - distante 71 km de Campo Grande. O condutor fugiu logo após o acidente e até o momento não foi localizado.

De acordo com o site Sidrolandia News, a menina foi identificada como Leticia Gabriely dos Santos Viana. Ela estava com uma tia por volta da meia-noite próximo a linha férrea, quando foi atingida pelo motociclista.

A criança que morava com a tia, voltava de um jantar e ao chegar próximo aos trilhos ambas pararam no acostamento pois notaram que vinha uma moto, deixando o caminho livre para ela passar. Nesse momento, uma moto preta que vinha no mesmo sentido atropelou as duas e as arrastou por alguns metros. Pessoas que estavam próximas viram o acidente e acionaram o Samu.

Cintia Viana, tia da criança é professora no Distrito do Quebra Coco e Letícia era aluna do 1° Ano da Escola Valeria Carlos da Costa. Os pais da menina residem na cidade de São Pedro do Ivaí no Paraná, para onde o corpo deve ser transladado.

Ainda segundo o site, há informações de que uma motocicleta Honda Broz, e também uma moto sem escapamento estavam andando em alta velocidade pelo Bairro São Bento, e curiosamente no horário do atropelamento a mesma retornou próximo a escola Catarina de Abreu e se escondeu pelas imediações.

A PM (Policia Militar) efetuou rondas na tentativa de descobrir o autor do acidente, mas até o momento ele não foi localizado.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions