A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/11/2014 08:34

Motociclista de 37 anos colide em coqueiro e morre na MS-436

Viviane Oliveira

O motociclista Hélio José Mendes de Queiroz, 37 anos, morreu após perder o controle da direção e bater contra um coqueiro, na noite de ontem (16), no quilômetro 6 da rodovia 436, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com boletim de ocorrência, Hélio conduzia um moto Honda CG 150, de cor preta, quando foi encontrado por moradores caído no asfalto da rotatória próxima a lanchonete Oasis.

Ainda conforme registro policial, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local o motociclista estava morto. Ainda não há informações de como teria acontecido o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions