A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

30/03/2015 07:00

Motociclista de 38 anos morre após bater em monumento na Marcelino Pires

Viviane Oliveira

O motociclista Misael Costa Alves, 38 anos, morreu na noite de ontem (29), depois de colidir a moto que conduzia no monumento ao Colono, que fica na Avenida Macelino Pires, na entrada de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em alta velocidade em uma moto Honda NX Falcon, quando houve o acidente. Conforme registro policial, no asfalto não havia marcas de frenagem. À polícia, uma testemunha disse que não houve outro veículo envolvido no acidente e que a vítima estava em alta velocidade.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions