A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/12/2014 07:00

Motociclista de 42 anos morre ao ser atingido por carro

Viviane Oliveira

O motociclista Márcio Monteiro de Souza, 42 anos, morreu na noite de ontem (18) no Hospital da Vida em decorrência de um acidente de trânsito no mesmo dia na Rua Francisco Areco esquina com a José Mendes, no Parque das Nações II, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com boletim de ocorrência, Márcio seguia em uma moto Twister pela rua preferencial, quando foi atingido por um veículo Corolla conduzido por Miguel Nobumi Kawasoko, 71 anos. À polícia, o condutor do carro contou que parou no cruzamento e aguardou a passagem dos ciclistas e quando tentou cruzar a via não conseguiu ver o motociclista causando o acidente.

O idoso não ficou ferido. Márcio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave e levado para o Hospital da Vida, onde morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions