A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

26/10/2014 06:33

Motociclista de 46 anos morre ao atingir traseira de carreta parada

Viviane Oliveira
Motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)Motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motociclista Nivaldo Francisco de Lima, 46 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na madrugada de hoje (26), na Rua José Mendes, no Parque das Nações II, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto CBX 200 Strada, de cor preta, quando colidiu no veículo parado.

O socorro foi acionado, mas Nivaldo morreu no local do acidente. À polícia, Ronaldo Barbosa, responsável pelo veículo, disse que estava dormindo no momento da batida e foi acordado pelos vizinhos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions