A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/07/2014 19:45

Motociclista descarrega arma contra dois jovens que ficam feridos estado grave

Alan Diógenes
Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora) Um jovem foi atingido por tiros na perna e teve que ser socorrido pelos bombeiros. (Foto: Dourados Agora)

Um homem em uma motocicleta Biz descarregou a arma contra dois jovens que estavam em uma moto Tornado. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (12), na rua Hayel Bon faker, esquina com a W5, no jardim Água Boa, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme informações do site Dourados Agora, populares disseram à polícia que o homem da Biz se aproximou das vítimas e disparou vários tiros. Rafael Souza, de 24 anos, foi atingido nas costas e está em estado grave. Com ele, na motocicleta, estava um jovem de 17 anos, que levou tiros na coxa e na região pubiana.

Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento às vítimas, o suposto atirador passou pelo local do crime em um veículo Fiat Stilo. Ele estaria como carona e teria ameaçado amigos das vítimas que acompanhavam o socorro.

Após ronda pela região, a Polícia Militar encontrou na rua W15, no mesmo bairro, um veículo com as mesmas características, porém o suposto atirador não estava no carro. Durante revista, foi encontrado com o condutor do Stilo uma porção de maconha.

O condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia investiga a tentativa de homicídio.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions