A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/12/2010 11:44

Motociclista é atingido por caminhão e arrastado por 5 metros em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi socorrida consciente com suspeita de fratura

Caminhoneiro invadiu a preferencial e atingiu a vítima. (Foto: Perfil News)Caminhoneiro invadiu a preferencial e atingiu a vítima. (Foto: Perfil News)

Um homem de 21 anos foi atingido de moto por um caminhão, ficou embaixo do veículo e foi arrastado por aproximadamente 5 metros em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 21.

Segundo informações do site Perfil News, a vítima foi identificada como o soldado do exército Álvaro Arantes de Melo. Ele seguia pela avenida Eloy Chaves quando José Soares da Silva, 52 anos, motorista do caminhão, cruzou a preferencial e atingiu o motociclista.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local para socorrer a vítima, que estava consciente, orientada e com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé direito.

A PM (Polícia Militar) também foi ao local do acidente para o registro do fato. O Corpo de Bombeiros ajudou a orientar o tráfego na rua que acabaram tumultuadas após a colisão.

(Informações do site Perfil News)

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



Mais uma vítima da imprudência de motoristas mal preparados para dirigirem veículos. O governo ha que intervir e criar leis e regras mais rigorosas a partir dos centros ou auto/moto escolas, para que o futuro motorista/piloto saia às ruas com totais condições de conduzir veiculos automotor.
 
Fernando Leiria em 21/12/2010 12:52:00
Caro Fernando Leiria, não adianta o governo criar tais leis, isso vem da índole do condutor, aquele negócio de eu sou melhor que ciclano, beltrano e etc, nas ruas, leva a isso. E um fator preponderante... A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO E O RESPEITO PELO PRÓXIMO!
 
Marcelo Max em 21/12/2010 07:51:01
É por esses motivos que eu tenho muito medo de tirar carteira e me arriscar nas vias públicas.
 
Jackline Siqueira em 21/12/2010 01:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions