A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

10/02/2015 09:21

Motociclista é baleado em avenida, perde controle, invade loja e morre

Caroline Maldonado
Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)

Um motociclista de 38 anos foi baleado, nesta manhã, enquanto pilotava pela avenida Brasil, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Antônio Carlos Maidana Correia, foi atingido no peito por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja.

Depois que a moto se chocou com a porta da loja de fertilizantes, Antônio caiu e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com o jornal Ponta Porã Informa.

Ele trafegava em moto com placa brasileira e era interno do regime semi-aberto em Ponta Porã, ainda segundo o site. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions