A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/02/2015 09:21

Motociclista é baleado em avenida, perde controle, invade loja e morre

Caroline Maldonado
Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)Baleado morreu a caminho do hospital, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Ponta Porã Informa)

Um motociclista de 38 anos foi baleado, nesta manhã, enquanto pilotava pela avenida Brasil, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Antônio Carlos Maidana Correia, foi atingido no peito por tiros de pistola 9mm, perdeu o controle da moto, que invadiu uma loja.

Depois que a moto se chocou com a porta da loja de fertilizantes, Antônio caiu e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com o jornal Ponta Porã Informa.

Ele trafegava em moto com placa brasileira e era interno do regime semi-aberto em Ponta Porã, ainda segundo o site. A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o caso.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions