ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Motociclista é fechado por carro em zig zag e tem pé amputado

Renata Volpe Haddad | 02/01/2016 08:49
Homem foi fechado por carro, colidiu com outros dois carros e sofreu amputação no pé esquerdo. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)
Homem foi fechado por carro, colidiu com outros dois carros e sofreu amputação no pé esquerdo. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Aldemir dos Santos, 53, sofreu amputação no pé, após a moto em que estava ser atingida por um carro em zig zag. O acidente aconteceu às 19h30 de ontem (1) em Nova Andradina e o condutor do veículo fugiu do local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava consciente e contou aos policiais militares que seguia com uma moto Honda Broz Preta pela rua Walter Ubacher sentido Casa Verde, quando um veiculo que vinha fazendo zig zag pela rua, no mesmo sentido, o fechou e jogou contra dois veículos que estavam estacionados, vindo a causar uma fratura grave.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, impossibilitando a identificação do autor do acidente. Segundo populares, o veículo era um Monza do modelo antigo, na cor azul escura, porém mais nada foi identificado.

Aldemir foi encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Segundo informações do site Nova News, Aldemir sofreu amputação no pé esquerdo e fragmentos de ossos do membro inferior da vítima ficaram espalhados pelo local.

Nos siga no Google Notícias