A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

31/01/2015 15:41

Motociclista embriagado é preso pilotando em alta velocidade e sem capacete

Vania Galceran
Motorista embriagado não usava capacete e dirigia em alta velocidade. (Foto: Rádio Caçula)Motorista embriagado não usava capacete e dirigia em alta velocidade. (Foto: Rádio Caçula)

Na manhã de hoje (31) por volta das 11h30 da manhã, policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas, prendeu Elton Barbosa Martins, de 32 anos, conhecido como "Babaloo". Ele foi preso em flagrante por pilotar sua moto embriagado e sem capacete.

Veja Mais
Vamos fazer grandes parcerias com Dourados, diz Rose Modesto
Em 24 horas, bombeiros retiram três cobras de dentro de residências

Babaloo" foi visto pela Rotai no cruzamento das ruas Paranaíba e Antônio Trajano, no centro da cidade sem capacete e pilotando uma motocicleta de modelo Twistter de cor prata e placa MNF 9812 em alta velocidade.

De acordo com o site Rádio Caçula, quando a viatura se aproximou e os policiais deram ordem para que o rapaz parasse, Elton continuou pilotando em alta velocidade e colocando a vida de pedestres que trafegavam no local em risco.

O motorista embriagado foi preso duas quadras depois quando a corrente da moto caiu, facilitando assim, a abordagem da guarnição que realizou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions