A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

31/01/2015 15:41

Motociclista embriagado é preso pilotando em alta velocidade e sem capacete

Vania Galceran
Motorista embriagado não usava capacete e dirigia em alta velocidade. (Foto: Rádio Caçula)Motorista embriagado não usava capacete e dirigia em alta velocidade. (Foto: Rádio Caçula)

Na manhã de hoje (31) por volta das 11h30 da manhã, policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas, prendeu Elton Barbosa Martins, de 32 anos, conhecido como "Babaloo". Ele foi preso em flagrante por pilotar sua moto embriagado e sem capacete.

Babaloo" foi visto pela Rotai no cruzamento das ruas Paranaíba e Antônio Trajano, no centro da cidade sem capacete e pilotando uma motocicleta de modelo Twistter de cor prata e placa MNF 9812 em alta velocidade.

De acordo com o site Rádio Caçula, quando a viatura se aproximou e os policiais deram ordem para que o rapaz parasse, Elton continuou pilotando em alta velocidade e colocando a vida de pedestres que trafegavam no local em risco.

O motorista embriagado foi preso duas quadras depois quando a corrente da moto caiu, facilitando assim, a abordagem da guarnição que realizou a prisão e o encaminhou à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions